Qual O Melhor Tratamento Para Aumento De Glúteos

Não é de agora que o sonho de muitas mulheres é ter um bumbum bem definido para dar um “up” na beleza física. E para alcançar esse sonho, o tratamento para aumento de glúteos acaba sendo o caminho mais curto.

Hoje, com os diversos tratamentos existentes, e com o acesso a eles cada vez mais fácil, elas não pensam duas vezes e vão atrás dessa meta, mas logo acabam se deparando com diversas opções. Então se perguntam: qual escolher?Qual O Melhor Tratamento Para Aumento De Glúteos

Quais São As Melhores Opções De Tratamento Para Aumento De Glúteos?

Como já dito antes, opções para aumentar os glúteos é o que não falta, por isso, não é surpresa nenhuma se perguntar qual delas é a melhor.

Mas, para saber qual é a ideal, é necessário antes conhecer pelo menos as mais comuns e que dão os resultados mais esperados.

Hoje, quem quer aumentar os glúteos podem escolher técnicas como:

  • Lipoenxertia
  • Bioplastia
  • Prótese de glúteo
  • Lifting de glúteo

O Que É A Lipoenxertia

A lipoenxertia, também chamada de lipoaspiração, é uma cirurgia em que se retira parte da gordura localizada em outras partes do corpo para serem colocadas na região dos glúteos.

Essa técnica é bastante eficaz, mas para que o resultado seja ainda mais satisfatório, é comum aplicar uma quantidade a mais de gordura na região, já que próprio o corpo tende a reter uma pequena parte deles após o processo.

Uma boa notícia é que esse método não gera reações negativas, já que a gordura aplicada é a do próprio corpo, o que resulta em segurança por parte da paciente.

E A Bioplastia? Como É Esse Método?

Já a bioplastia, apesar de entregar um resultado semelhante à lipoenxertia, é um método totalmente diferente, pois ela não é um procedimento cirúrgico. Ela é feita por meio de injeção de um produto chamado polimetilmetacrilato, também conhecido só como PMMA.

Esse método é ideal para aquelas que tem um bumbum desproporcional ao restante do corpo ou que ele seja pequeno. Além disso, proporciona resultado imediato e bem parecido ao da lipoenxertia.

E A Prótese De Glúteo?

Voltando aos métodos cirúrgicos, outra opção é a prótese de glúteos. Ao contrário da lipoenxertia, que utiliza gordura do próprio corpo, a prótese tem a silicone como “matéria-prima”.

Apesar de ser um tratamento mais doloroso, é o que mais entrega resultado satisfatório, além de dar a opção de retirá-lo caso isso seja uma opção ou necessidade.

Para fechar, a prótese de glúteo não apresenta complicações e ainda por cima tem bem poucos efeitos colaterais.

O Que É O Lifting De Glúteo – Tratamento Para Aumento De Glúteos

Essa é outra opção cirúrgica disponível para quem almeja ter um bumbum mais bonito. O lifting, como o próprio nome em inglês sugere, é uma incisão feita para levantar a pele e gordura em excesso.

É feita na parte inferior das nádegas, precisamente onde onde estão localizadas as dobras, para que as cicatrizes não fiquem à mostra. Ela pode ser feita de uma vez só junto com outras cirurgias, como abdominoplastia e plástica de coxa

O que não falta é tratamento para aumento de glúteo para as mulheres escolherem. E cada um deles tem suas peculiaridades, com seus prós e contras.

Outra coisa que deve ser levada em conta é o custo da aplicação de cada método, embora esse não seja o fator mais importante. Decidir apenas pelo preço não é o ideal.

O mais sábio na hora de escolher o tratamento para aumento de glúteos é conversando com um profissional. Este sim é o mais apropriado para dizer qual procedimento deve ou não deve ser feito.

Sobre Fice

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *